Participamos do

Facebook remove publicação de Ciro Gomes contra Eunício Oliveira

17:02 | Set. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O secretário da Saúde no Ceará, Ciro Gomes (Pros), teve publicação removida no Facebook contra o candidato ao Governo Eunício Oliveira (PMDB). Ciro publicou a informação em seu perfil na rede social, nesta quinta-feira, 11, e acusou o ex-aliado de censura.

“Hoje fui surpreendido com um aviso do Facebook de que estou sendo censurado por petição do riquinho Pinóquio que quer por que quer comprar o governo do Ceará ...tiraram uma publicação minha...vou continuar tentando repartir a verdade com meus irmãos e irmãs cearenses!”, publicou Ciro.

[VIDEO1] 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

A assessoria de Eunício confirma que a coligação do candidato acionou a Justiça sobre as publicações do secretário e teve o pedido de remoção acatado. Mesmo assim ainda permanecem postagens em que Ciro acusa Eunício de enriquecimento ilícito. O secretário tem chamado o candidato de “ladrão” em discursos pró-Camilo e no Facebook.
[SAIBAMAIS 3]
Eunício, em sabatina no O POVO, na terça-feira, 9, rebateu acusações de Ciro. “Ladrão eu não sou. Esse indivíduo é um desequilibrado. Ele já demonstrou isso para o Brasil e para o Ceará”, disse Eunício. A pedido da coligação do peemedebista, a Justiça determinou, em agosto, que Ciro, Cid Gomes (irmão de Ciro e governador), Camilo Santana (candidato ao Governo) e os demais integrantes da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” estão proibidos de fazerem ofensas a Eunício.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente