Participamos do

Dilma diz que parceria com Padilha pode ajudar SP

15:20 | Set. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, participou nesta segunda-feira, 22, pela primeira vez da propaganda eleitoral do candidato de seu partido ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha. Depois de dizer que o governo federal fez muito pelo Estado, Dilma disse que quer fazer "mais e melhor".

A presidente Dilma pediu apoio dos paulistanos e disse que "junto com Padilha", São Paulo pode "ampliar ainda mais o Minha Casa Minha Vida" e investir em um modelo de segurança integrada.

"São Paulo pode ganhar muito mais com uma parceria minha com o Padilha, pense nisso", disse a presidente ao final de sua participação.

Na semana passada, a ex-prefeita Marta Suplicy e o atual prefeito Fernando Haddad tiveram destaque nas inserções, com a promoção do bilhete único e do bilhete único mensal.

Dilma enfrenta resistência e ainda tem um alto índice de rejeição em São Paulo. Mas, para vencer seu desconhecimento, Padilha precisa apostar em todas as fichas.

Quando iniciou o programa eleitoral, o principal fiador da campanha de Padilha foi o ex-presidente Lula, que tanto na televisão como no rádio apresentou o político ao eleitor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente