Participamos do

Camilo Santana é questionado se considera Eunício "ladrão" como diz Ciro Gomes

11:05 | Set. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Luiz Henrique Campos, diante das afirmações do secretário de Saúde, Ciro Gomes, de que o candidato oposicionista Eunício Oliveira é “ladrão”, perguntou a Camilo Santana se considera o adversário “ladrão” da mesma forma como defende um de seus principais apoiadores de campanha.

Camilo se esquivou da resposta e disse que sua campanha “não tem dinheiro sujo”. “Cada um tem suas responsabilidades. Cabe perguntar ao Ciro”.

“O Ciro é um nome nacional e teve coragem de brigar com estados como a Bahia. Quem começou a obra do são Francisco foi o presidente Lula, e o ministro foi o Ciro. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa geração”, disse Camilo. “Não sou candidato por vaidade ou por questões pessoais. Sou candidato por projeto”, acrescentou.
[SAIBAMAIS 2]
Questionado sobre não ter respondido à pergunta, Camilo afirmou: “Minha campanha, meu estilo, vou apenas cumprir meu papel que é de apresentar aos cearenses minhas propostas”.

Ciro
O irmão do governador Cid Gomes (Pros) e atual secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), chamou o senador e candidato ao governo Eunício Oliveira (PMDB) de “ladrão”, na última quinta-feira. Questionado, em entrevista, sobre detalhes da denúncia, o peemedebista justificou: “Porque rouba”. Em seguida, voltou a lançar suspeitas sobre o aumento patrimonial do adversário. “Ele passou de R$ 36 milhões de fortuna pessoal, em 2010, para R$ 99 milhões, e a imprensa nunca publicou isso”, disse, em meio a ataques a jornalistas presentes.

Acompanhe a sabatina:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)

Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente