Participamos do

"Sua presença nos animava a provocar mudanças", diz Nicolle Barbosa sobre Campos

18:25 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A ex-presidente do PSB Fortaleza, a empresária Nicolle Barbosa, disse ser uma “perda irreparável” a morte do candidato à presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Nicolle foi cotada a disputar o Governo do Ceará pelo PSB, mas foi substituída por Eliane Novais a pedido de Eduardo Campos, segundo o partido no Estado.

“Ter conhecido Eduardo Campos me fortaleceu a crença de que possível fazer política com dignidade, ética e compromisso social. Sua presença nos animava a provocar as mudanças, nos encorajava a lutar por uma sociedade mais justa, por um país mais denso de oportunidades para todos. Minha alma está profundamente triste, a perda é irreparável, mas o exemplo de Eduardo nos deixa uma certeza: Não vamos desistir do Brasil!”, diz a nota de Nicolle.

Eduardo Campos
Campos faleceu na manhã desta quarta-feira, 13, vítima de um acidente aéreo. O candidato estaria em Fortaleza em campanha com o PSB cearense no dia 17 de agosto. A vice de Eduardo, Marina Silva, não estava na aeronave.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente