PUBLICIDADE
Notícias

Rui Falcão reforça proximidade entre Dilma e Mauro Filho por disputa pelo Senado

11:55 | 13/08/2014

Em ritmo de campanha em Fortaleza, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, confirmou, na noite da terça-feira, 12, que seu partido concede total apoio ao candidato a senador da Coligação “Para Ceará Seguir Mudando”, Mauro Filho (Pros).

O presidente disse, durante discurso que marcou a inauguração de comitê do candidato a deputado federal José Guimarães (PT), que Mauro Filho é o único nome no Estado a ter o aval da presidenta Dilma Rousseff (PT). O discurso já havia sido adotado por petistas cearenses, apesar de divergências internas com nomes ligados ao governador Cid Gomes (Pros).

Disse o dirigente nacional petista: “Hoje é um dia histórico. É o dia em que o PT aqui reunido reafirma reeleger a companheira Dilma. Reafirma a vontade e determinação de eleger o primeiro governador do PT no Ceará e de eleger um senador que é o único apoiado pela presidenta”.

Nesta quarta-feira, 13, Rui Falcão participará da inauguração de comitê pró-Camilo Santana na avenida Domingos Olímpio e do lançamento da candidatura a deputada federal da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que comanda divergência interna com o grupo do governador.

Redação O POVO Online

com informações do Blog do Eliomar

TAGS