Participamos do

Raupp lamenta morte e espera que PSB continue na disputa

17:00 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp (RO), que compõe a chapa de Dilma Rousseff e é concorrente do PSB na eleição presidencial, afirmou na tarde desta quarta-feira, 13, que torce para que, após a morte de Eduardo Campos, a chapa PSB/Rede continue na disputa presidencial.

"Esperamos que eles possam encontrar um caminho para que a democracia brasileira continue fortalecida com a disputa da chapa de Eduardo", disse. O parlamentar não comentou a possibilidade de Marina Silva assumir como cabeça de chapa.

Para o senador, o falecimento de Campos é uma perda irreparável para o povo brasileiro. "Nesse momento só nos resta externar os nossos mais profundos sentimentos", afirmou. Raupp destacou as qualidades e a maturidade do político pernambucano. "Era um candidato competitivo, com boas propostas para o País, um político experiente, apesar de jovem", disse.

Pezão

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, declarou em nota divulgada na tarde desta quarta-feira que, com a morte de Eduardo Campos, o País perde um "homem honrado e sempre atento às demandas sociais do povo brasileiro". Campos faleceu em acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente