Participamos do

Prefeito e vice cassados sofrem mais uma derrota no TRE

20:12 | Ago. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após serem cassados no tribunal da 57ª Zona Eleitoral (Pacatuba) em Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), o prefeito Abel Cercelino Rangel Júnior (PPL), e sua vice, Erivanda Nogueira de Sousa Serpa (PR), de Itaitinga, sofreram mais uma derrota nesta quinta-feira, 28, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).

Os políticos foram condenados em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que atesta abuso de poder econômico no pleito de 2012.

A determinação cassa mais uma vez o mandato dos ex-gestores que já estão afastados dos cargos desde 15 de abril deste ano pela primeira condenação.
[SAIBAMAIS 1]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente