PUBLICIDADE
Notícias

MP-CE investiga vereador "Aonde É" por suposto desvio de verba

A investigação visa apurar denúncias de desvios de recursos públicos provenientes da Verba de Desempenho Parlamentar (VDP) do vereador

09:49 | 08/08/2014
NULL
NULL

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), através dos promotores de Justiça auxiliares da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), e agentes da Polícia Civil do Ceará cumpriram, na manhã desta sexta-feira, 8, três mandados de busca e apreensão no gabinete do vereador Antônio Farias de Sousa, conhecido como “Aonde É”. Os mandados foram cumpridos na Câmara Municipal de Fortaleza, na residência do vereador e na residência de um de seus assessores parlamentares.

 A operação apreendeu farta documentação, a qual será apurada, com a finalidade de instruir o processo de improbidade administrativa.

 De acordo com a informação de um dos promotores de Justiça participantes das diligências, a investigação visa apurar denúncias de desvios de recursos públicos provenientes da Verba de Desempenho Parlamentar (VDP) do vereador. Os mandados de busca foram expedidos pelo Juízo da 18ª Vara Criminal de Fortaleza e foram cumpridos pela Polícia Civil do Ceará e membros do Ministério Público.

 

Redação O POVO Online com informações do Ministério Público do Ceará

TAGS