PUBLICIDADE
Notícias

Marina Silva faz participação em propaganda de Geovana Cartaxo pelo Senado

14:29 | 29/08/2014
NULL
NULL

A candidata à presidência da República, Marina Silva (PSB/Rede), foi o destaque na propaganda do horário eleitoral gratuito da candidata ao Senado Geovana Cartaxo (PSB), nesta sexta-feira, 29.

“O Brasil precisa de mudanças, por isso é preciso contar com pessoas comprometidas com um jeito novo de fazer política”, diz Marina, na campanha, ao lado de Geovanna Cartaxo.

Em junho, o Rede Sustentabilidade, partido em processo de criação, encabeçado por Marina Silva, retirou o apoio à Cartaxo, alegando problemas internos. “Percebemos que ela estava agindo mais em termos pessoais do que em termos coletivos e isso estava gerando muita insatisfação, declarou Leônidas Gonçalves, à época, membro do diretório provisório da Rede no Ceará. Geovana é integrante da comissão nacional provisória da Rede.
[SAIBAMAIS 2]
A mudança nos rumos nacionais do PSB com a morte do candidato à presidência, Eduardo Campos, no dia 13 de agosto, reaproximou os grupos políticos no Ceará.

Na primeira pesquisa de intenção de voto, após oficialização de Marina como candidata a presidente, ela aparece com 29% das intenções de voto do 1º turno, 10 pontos à frente de Aécio Neves (PSDB); Dilma Rousseff (PT) tem 34%. No 2º turno, Marina abre nove pontos de vantagem sobre a petista. 

Redação O POVO Online

TAGS