Participamos do

Família de Eduardo Campos agradece solidariedade do povo brasileiro

12:14 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Corpo de Eduardo Campos é enterrado no cemitério de Santo Amaro

A movimentação na casa do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em São Paulo, continua intensa nesta quinta-feira, 14. As primeiras visitas, na manhã de hoje, foram do prefeito de Recife, Geraldo Julio, e do presidente do PSB pernambucano, Sileno Guedes. Mesmo tendo ficado até às 2 horas da madrugada com a família de campos, o prefeito retornou às 6 horas comentou o clima de tristeza na casa.

“A família está muito abalada, esse é o momento de a gente cuidar muito, estar muito com a família. Trago inclusive uma mensagem da família, eles agradecem toda a solidariedade que tem sido demonstrada por todo o povo brasileiro, pelos pernambucanos. A gente pede que as pessoas possam se unir nesse momento por Eduardo, é uma coisa muito importante nesse momento, a fé de todos, o pensamento por ele e pela família. Essa é uma mensagem que a gente traz da família para todos os brasileiros”, disse o prefeito.
[SAIBAMAIS 2]
Julio destacou que Campos deixou um vazio político, mas que todos estão ainda muito impactados. Ele reforçou não ser um momento de discutir política. Emocionado, com voz embargada, acrescentou: "Ganhei um irmão e agora o perdi".

“Noite longa”
O presidente do PSB, Sileno Guedes, frisou ser um momento “muito duro” e inesperado para família e amigos de Campos, especialmente para a viúva, Renata Campos, e para a mãe do ex-governador, Ana Arraes. A ministra do TCU, segundo Guedes, ficou até tarde da noite ao lado dos netos e depois se recolheu em sua residência em Recife. Sileno disse que a noite após o acidente foi longa, “uma noite inacreditável”, completou. Com informações do O Globo e da Agência Estado.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente