Participamos do

Eunício diz que não terá problema de diálogo com nenhum dos presidenciáveis

15:57 | Ago. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) afirmou, nesta terça-feira, 12, durante encontro com representantes do setor de agropecuária, que não terá dificuldade em manter diálogo com qualquer um dos três candidatos a presidência da República que for eleito.

O peemedebista ressaltou a atuação como ministro ao lado de Dilma Rousseff (PT) e do candidato do PSB, Eduardo Campos; e os trabalhos no Senado, onde também atua o candidato tucano Aécio Neves. Apesar de ressaltar a abrangência de relações, Eunício voltou a afirmar ser eleitor de Dilma, mesmo dividindo palanque com Tasso Jereissati (PSDB).
[SAIBAMAIS 1]
Agropacto
Além de Eunício, também participaram do encontro do Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense (Agropacto), promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (FAEC), o candidato Camilo Santana (PT) e o vice da candidata Eliane Novais (PSB), Leonardo Bayma. O candidato do PSol, Aílton Lopes, não compareceu.

No encontro, os candidatos trataram sobre propostas de ações de convivência com a seca, desenvolvimento agrário, dentre outros.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Raul Galhardi

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente