Participamos do

Defesa Civil aguarda laudos para volta de moradores

17:50 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O chefe da Defesa Civil de Santos (SP), Daniel Onias, disse nesta quinta-feira que aguarda ainda hoje os laudos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e de engenheiros da prefeitura sobre riscos da estrutura dos imóveis atingidos pela queda do avião que transportava o candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), no Boqueirão, bairro central de Santos. Ele disse que neste momento ocorrem trabalhos de limpeza nas áreas já liberadas pelos peritos.

Os documentos do IPT poderão liberar o retorno de moradores. Mas, dos dez imóveis interditados, somente sete deverão ser liberados nas próximas horas. Uma academia e dois apartamentos deverão permanecer fechados.

O chefe da Defesa Civil de Santos afirmou que os três imóveis que ficarão interditados foram os que mais sofreram avarias na queda do Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que matou Campos e mais seis pessoas, ontem. De acordo com Onias, os proprietários terão de realizar obras e apresentar um laudo que ateste a segurança dos imóveis antes da liberação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente