Participamos do

Camilo diz desconhecer omissão à sua campanha por petistas

O petista negou ainda qualquer mal-estar dentro do PT em torno de sua candidatura. "Pelo contrário, todos estão usando o meu nome"
12:53 | Ago. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato do PT ao Governo do Estado, Camilo Santana, disse desconhecer a existência de qualquer omissão à sua candidatura entre demais petistas no Estado. Negando ainda a existência de qualquer mal-estar no partido, Camilo participou, nesta quarta-feira, 6, de caminhada no bairro Pirambu, em Fortaleza.

Apesar da negação, O POVO mostrou nesta quarta que o PT do Ceará decidiu enquadrar candidatos a deputado federal que estão omitindo os nomes de Camilo e do candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) em seus materiais de campanha ou que estão fazendo “vista grossa” para a associação de suas imagens às candidaturas de oposição.

Questionado se situação estava gerando algum tipo de mal-estar dentro do PT, Camilo disse desconhecer casos de omissão. “Pelo contrário, todos estão usando o meu nome”.

Pirambu

Acompanhado de Mauro Filho e da candidata a vice, Izolda Cela (Pros), Camilo caminhou por ruas do bairro Pirambu, se apresentou como candidato e ouviu as demandas dos moradores.

O petista estava acompanhado da candidata à reeleição, deputada estadual Rachel Marques, líder do PT na Assembleia Legislativa e do deputado Augustinho Moreira (PV) que não disputará reeleição.

Rachel Marques fará o lançamento de sua candidatura nesta quarta-feira, às 18 horas, no Marina Park Hotel, acompanhada por Camilo Santana.

Redação O POVO Online
com informações da repórter Jéssica Welma

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente