Participamos do

Autoridades e políticos participam de missa para Campos

13:00 | Ago. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Autoridades do governo e representantes de partidos políticos participam nesta terça-feira, 19, da missa de sétimo dia em memória ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na última quarta-feira, 13. O vice-presidente Michel Temer, a provável sucessora de Campos na disputa à Presidência pelo PSB, Marina Silva, o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e os ministros do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes e José Múcio Monteiro estão presentes à cerimônia, além de integrantes da cúpula do PSB, da Rede e alguns representantes de outros partidos políticos.

Um dos principais cotados para ser vice na chapa de Marina, o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) ficou no Rio Grande do Sul e não participa da cerimônia, que acontece na Catedral Metropolitana de Brasília.

A missa também homenageia as demais vítimas do acidente: o ex-deputado Pedro Valadares Neto; o assessor de imprensa Carlos Percol; o cinegrafista Marcelo Lyra; o fotógrafo Alexandre Severo; e os pilotos da aeronave Geraldo da Cunha e Marcos Martins.

Marina Silva não falou com a imprensa na chegada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente