PUBLICIDADE
Notícias

Presidente nacional do PT participará da campanha de Luizianne Lins

13:48 | 16/07/2014
NULL
NULL
Em conversa com a ex-prefeita de Fortaleza e candidata a deputada federal, Luizianne Lins , o presidente nacional do PT, Rui Falcão, prometeu a petista que participará de uma das atividades de campanha dela nessas eleições. Por causa do desentendimento político com o grupo do governador Cid Gomes (Pros), principal apoiador da candidata de Camilo Santana (PT) para o Governo, Luizianne organizará palanque paralelo no partido.

O encontro entre Rui e Luizianne aconteceu na terça-feira, 15, na sede do comitê de campanha da reeleição de Dilma Rousseff, em Brasília. A oficializar sua candidatura a deputada federal, em 6 de julho, a ex-prefeita afirmou que buscaria diálogo com o presidente do partido e o ex-presidente Lula sobre a situação das alianças políticas no Ceará.
[SAIBAMAIS 3]
Segundo a assessoria de Luizianne, Rui Falcão reiterou que a eleição da petista para a Câmara dos Deputados é prioridade do PT e que é importante que Luizianne reforce a bancada do partido em Brasília. Como liderança política no Estado, a ex-prefeita reafirmou o esforço para a reeleição de Dilma.

De acordo com a assessoria, Luizianne não repassou informações sobre como o partido deverá se organizar em relação ao palanque petista no Estado, por causa da rivalidade ente Luizianne Cid. Também não foram divulgadas informações sobre a possibilidade de Dilma e/ou Lula virem ao Ceará durante as campanhas.

Redação O POVO Online

TAGS