Participamos do

Luizianne inaugura comitê em antigo reduto petista na Capital

11:03 | Jul. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Candidata à deputada federal pelo PT, a ex-prefeita Luizianne Lins inaugura na noite desta quinta-feira, 24, a partir das 19h, o comitê de sua candidatura ao Congresso. Ao contrário da candidatura de Camilo Santana (PT), que deverá utilizar espaço na avenida Sebastião de Abreu, no Cocó, a petista investirá em área na avenida da Universidade, no Benfica, antigo reduto do partido na Capital.

O espaço também será comitê da candidatura de Antônio Carlos (PT) a deputado estadual. Antes do evento de inauguração, ele e Luizianne visitarão o Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) no bairro São Cristóvão, a partir das 16h.

[SAIBAMAIS 3]Nas últimas semanas, a ex-prefeita e seus aliados tem feito “campanha paralela” ao PT estadual. Isso porque, ao contrário de outras correntes do partido, o grupo da petista tem negado subir no palanque do candidato a governador do PT, Camilo Santana.

Até mesmo no material de campanha, aliados de Luizianne têm “escondido” a imagem de Camilo, com apenas menções discretas ao candidato. A razão, diz ela, é o apoio fornecido ao petista pelo governador Cid Gomes (Pros).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente