Participamos do

Em uma das primeiras ações da campanha, Eduardo Campos vem ao Ceará nesta quarta

Visita do candidato é agendada pelo presidente do partido no Ceará, Sérgio Novais. a ação incrementa candidatura de Eliane Novais ao governo
11:36 | Jul. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alerta: Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo

Em um de seus primeiros compromissos de campanha, o candidato do PSB à Presidência, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, virá ao Ceará nesta quarta-feira, 9. A informação foi confirmada pelo presidente do partido no Estado, Sérgio Novais. A ação incrementa campanha de Eliane Novais (PSB) – irmã de Sérgio – ao governo do Estado.

[SAIBAMAIS 1]Em entrevista ao Blog do Eliomar, o presidente do PSB cearense disse que viaja nesta segunda para Brasília, onde fechará agenda da visita de Campos. O postulante virá para Fortaleza logo após o jogo entre Brasil e Alemanha. A agenda pode incluir ainda Sobral, terra de Cid, Ciro e Ivo Gomes (todos do Pros).

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para Sérgio Novais, a candidata Eliane deverá ir para o segundo turno. Ela representaria uma “terceira via” na disputa estadual.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente