Participamos do

Eduardo Campos e Marina Silva visitarão Cariri um dia antes de Aécio Neves

17:15 | Jul. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alerta: Eduardo Campos morre em acidente aéreo em São Paulo

O candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e a vice Marina Silva (PSB/Rede) cumprirão agenda de campanha na Região do Cariri na sexta-feira, 18. Além do peessebista, a região receberá a visita do candidato do PSDB, Aécio Neves.

Campos e Marina estarão acompanhados da candidata ao Governo do Estado, Eliane Novais, do candidato a vice Leonardo Bayma e da postulante ao Senado Geovana Cartaxo. O grupo visitará a Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato) na sexta-feira. Outros compromissos na região ainda serão acertados.
[SAIBAMAIS 2]
No início do mês de junho, o candidato esteve nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. A programação incluiu títulos de cidadania, visita a familiares, ida ao horto do Padre Cícero, participação na festa do Pau da Bandeira, em Barbalha, além da inauguração da sede municipal do PSB no Crato.
PSDB

O adversário de Campos, Aécio Neves, também visitará a Região do Cariri nos próximos dias. Acompanhado do ex-governador e candidato tucano ao Senado Tasso Jereissati, Aécio visitará a Expocrato, maior feira agropecuária do Estado, no sábado, e participará de missa em memória de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no domingo.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente