PUBLICIDADE
Notícias

Candidata a deputada, Luizianne diz que não subirá no palanque de Camilo Santana

11:35 | 06/07/2014
NULL
NULL
A ex-prefeita de Fortaleza e candidata a deputada federal, Luizianne Lins (PT), afirmou que não deve compartilhar o palanque do candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT) juntamente com os irmãos Ferreira Gomes. A petista realizou, neste domingo, 6, a Caminhada Vermelha, na orla de Fortaleza.

Apesar de ter se anunciado como pré-candidata ao Governo, Luizianne oficializou a candidatura a deputada federal no sábado, 5. A partir da aliança com o Pros, do governador Cid Gomes (Pros), o PT indiciou o nome do deputado estadual Camilo Santana para a disputa. Os grupos políticos de Cid e Luizianne não se entendem desde a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, em 2012, quando o atual prefeito Roberto Cláudio, apoiado Pelo Governo, venceu o candidato petista Elmano de Freitas.
[SAIBAMAIS 2]
Caminhada Vermelha
Durante caminhada no calçadão do Vila do Mar, na Barra do Ceará, a ex-prefeita pontuou que não deve subir no palanque de Camilo junto com Cid, o irmão do governador Ciro Gomes e Roberto Cláudio. A exceção, segundo ela, pode acontecer caso a presidente Dilma Rousseff venha a Fortaleza para realizar comício.

Luizianne disse ainda que tentará agendar conversa com o ex-presidente Lula na próxima semana para tratar das relações no Ceará. Neste domingo, ela lançou a própria candidatura a deputada federal e a de Elmano de Freitas e Antônio Carlos para deputado estadual.

TAGS