Participamos do

Camilo Santana se reúne com grupo de Luizianne Lins e fecha apoio apesar de divergências

11:07 | Jul. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato da aliança Pros/PT para o Governo do Estado, Camilo Santana, reuniu em seu apartamento, nesta terça-feira, 22, com os quatro vereadores do PT em Fortaleza, o presidente municipal da sigla, Elmano de Freitas, o ex-assessor político da ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, Valdemir Catanho, e o senador José Pimentel.

A reunião serviu para que Camilo expusesse seu plano de gestão e pedisse apoio aos petistas por unidade na campanha. Estavam presentes os vereadores Deodato Ramalho, Acrísio Sena, Guilherme Sampaio e Ronivaldo Maia. Dos quatro, apenas o último não disputará eleições em 2014.

[SAIBAMAIS 2]

Segundo Acrísio Sena, o PT vai tocar a campanha e montar comitê no tradicional bairro do Benfica, em contrapartida ao comitê de Camilo que será instalado no bairro Cocó, local que já recebeu comitês do governador Cid Gomes (Pros) e do prefeito Roberto Cláudio (Pros).

O grupo de Luizianne, no entanto, vai apoiá-lo, mas num comitê separado dos Ferreira Gomes. “Vamos fazer a campanha, mas é cada um na sua!”, disse Valdemir Catanho para o Blog do Eliomar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos motivos da dissidência em Fortaleza foi a escolha das cores de bandeiras e outros materiais de divulgação do candidato – que, por decisão da maioria da chapa, teriam perdido a coloração majoritariamente vermelha, marca do PT, e ganhado tons de amarelo, cores que marcaram a última campanha de Roberto Cláudio. 

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente