Participamos do

Ailton e Eliane fazem corpo a corpo; Eunício e Camilo têm dia de reuniões

Pelo ritmo de compromissos de campanha dos pré-candidatos ao governo, disputa pela sucessão no Ceará só deve começar "para valer" após a Copa
12:01 | Jul. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os pré-candidatos ao governo do Ceará já dão sinais de que a campanha deste ano só deverá começar “para valer” após a final da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, 10, apenas Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes (Psol) divulgaram agenda externa com o eleitor. Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT) deverão ter novo dia de reuniões e debates internos de estruturação de estratégias para a campanha.

Por volta das 10h30min, o candidato do Psol visitou agência do Banco do Brasil na avenida Virgílio Távora, na Aldeota. Já Eliane Novais realizou, às 7h, caminhada pela Ceasa em Maracanaú. Mais tarde, ela deverá participar de roda de debate com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Sindiagua).

[SAIBAMAIS 3]Já Camilo Santana e Eunício Oliveira divulgaram notas afirmando que terão apenas compromissos internos durante a quinta-feira. Apesar disso, o senador Eunício Oliveira deu “pausa” nas reuniões para dar entrevista à rádio Tribuna Bandnews na manhã desta quinta.

Nos últimos dias, muitos dos pré-candidatos ao governo do Ceará têm dedicado suas agendas para reuniões internas de estruturação de campanha

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente