Participamos do

Disputando pelo Psol, Ailton Lopes abre série com pré-candidatos na rádio O POVO/CBN

Debate ocorre a partir das 11h desta sexta-feira, 13, na rádio O POVO/CBN 95.5MHz
10:29 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Grupo de Comunicação O POVO inicia, a partir das 11h desta sexta-feira, 13, série de debates com os pré-candidatos à sucessão de Cid Gomes (Pros). A ação, veiculada no programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN 95.5MHz, tem como objetivo expor o perfil e principais ideias dos governamentáveis do Ceará. O convidado desta sexta é o pré-candidato do Psol, o sindicalista Ailton Lopes. Você pode acompanhar por este link.

Ele será sabatinado pelos jornalistas Plínio Bortolotti, diretor institucional do Grupo de Comunicação O POVO, e Gualter George, editor executivo do núcleo de Conjuntura do jornal O Povo. A mediação será feita pelo jornalista e apresentador do Debates do POVO, Rui Lima.

[SAIBAMAIS 2]Oposição do sindicato dos bancários e militante pela diversidade sexual, Ailton Lopes foi escolhido pré-candidato do Psol ao governo do Ceará em 17 de maio deste ano. A escolha foi feita através de eleição de delegados do partido, onde disputou com Adelita Monteiro. Ele integra ala do Psol mais próxima ao vereador João Alfredo e do advogado Renato Roseno.

No dia de sua escolha, o pré-candidato afirma que sua campanha será centrada na defesa de direitos, entre eles na crítica das remoções promovidas para a realização da Copa do Mundo. “Não estamos disputando a gerência do governo e sim uma nova política, construída na luta do dia a dia”.

Redação O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente