PUBLICIDADE
Notícias

Dilma vai entregar a taça ao vencedor da Copa, mas sem discurso

Ministro do Esporte, Aldo Rabelo, acredita que não haverá discurso. Presidente participa menos da Copa desde que foi vaiada na abertura do mundial

20:33 | 27/06/2014
NULL
NULL
O secretário geral da Fifa, Jérome Valcke, anunciou nesta sexta-feira, 27, que a presidente Dilma Rousseff fará a entrega da taça para o time vencedor da Copa do Mundo 2014, no dia 13 de julho. Ministro do esporte, no entanto, acha que não haverá discurso da gestora.

Anteriormente, fontes davam conta que a modelo brasileira Gisele Bündchen entregaria o troféu para preservar a presidente, alvo de vaias na abertura do Mundial de futebol, no Itaquerão. A Fifa confirmou, no entanto, que Gisele e o ex zagueiro Carlo Puyol vão apenas conduzir a taça, conforme informações à Folha de São Paulo.

[SAIBAMAIS 2] Também participam da cerimônia o mandatário da Fifa, Josep Blatter, e um representante da confederação à qual a seleção campeã for afiliada. Puyol vai representa a Espanha, campeã da última Copa, realizada na África. Aldo Rabelo, Ministro do Esporte, disse que "acha que não" haverá discurso.

Redação O POVO Online

TAGS