Participamos do

Luizianne diz que "nem cogitou" derrubar árvores da Dom Luís/ Santos Dumont

"Quando é que essas mudinhas que eles estão plantando vão crescer? Mais fácil crescer o cabelo do prefeito", disse Luizianne Lins
20:31 | Mai. 27, 2014
Autor Carlos Mazza
Foto do autor
Carlos Mazza Repórter de Jornalismo de Dados
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Admitindo possuir projeto dos binários nas avenidas Dom Luís e Santos Dumont desde a sua gestão, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) disse nesta terça-feira, 27, que não executou as obras pois “nem cogitou” a remoção de árvores prevista na ação. “Não fizemos porque precisava desse absurdo, de tirar árvores (...) quando é que essas mudinhas que eles estão plantando vão crescer? Mais fácil crescer o cabelo do prefeito”, disse.

Segundo Luizianne, o mesmo problema ocorreu na obra de reestruturação da Bezerra de Menezes, que teria sido contornado sem a remoção das árvores. “Eu disse pra eles (engenheiros da Prefeitura) que não arrancava uma árvore, porque isso é uma coisa insana”, disse.
[SAIBAMAIS2]
Em entrevista na tarde desta terça, a ex-prefeita aproveitou para tecer diversas críticas ao andamento de obras da Copa do Mundo em Fortaleza. “Não tem uma obra concluída. Este cidadão recebeu dinheiro em caixa, licitação feita, projeto pronto, e não conseguiu fazer absolutamente nada. Não sabe planejar, não sabe gerir. Sabe é puxar saco”, diz.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura para comentar o caso. A gestão, no entanto, disse que não se pronunciaria sobre as críticas de Luizianne.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente