Participamos do

José Pimentel aparece em encontro de vereadores do PT com Eunício Oliveira

Está marcado, também nesta sexta-feira, encontro do Pros com 22 partidos aliados, pela primeira vez, com o PMDB de fora
11:54 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB) recebeu, na manhã desta sexta-feira, 23, os vereadores da bancada petista na Câmara Municipal. Entre os integrantes, há parlamentares contrários à aproximação do PT com o Pros do governador Cid Gomes. Senador José Pimentel (PT) também esteve presente.

O encontro acontece com os vereadores Guilherme Sampaio, Deodato Ramalho, Ronivaldo Maia e Acrísio Sena, o último é o que tem maior proximidade com o grupo do partido que apoia a aliança com os Ferreira Gomes. Não se sabe o motivo da presença do senador José Pimentel na reunião, mas setores ligados à corrente da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) dizem que ele estaria como emissário do grupo que quer aproximação com Eunício e é contra à manutenção da aliança petista com o  Pros.
[SAIBAMAIS 2]
Eunício deve pedir apoio a sua candidatura e oferecer a vaga de senador em aliança com o PT. “Se o PT quiser, está aberto. Se disser que quer a vaga e o nome é o Guimarães, não tem nenhum problema”, ofertou Eunício. De acordo com o discurso dos convidados, no entanto, o peemedebista não deverá receber apoio formal.

Pros
Está marcado, também nesta sexta-feira, encontro do Pros com 22 partidos aliados, pela primeira vez, com o PMDB de fora. Questionado, Eunício disse considerar natural a falta de convite, após o partido adotar “postura independente” com a saída de secretários do Governo.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente