Participamos do

Eunício "estrela" 30 das 40 inserções do PMDB em TV e rádio no Ceará

De acordo com o senador, a decisão de priorizar sua imagem segue orientação de ''regionalizar'' a propaganda peemedebista
11:36 | Mai. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O PMDB Nacional começa a gravar nesta sexta-feira, 2, em Brasília, nova rodada de inserções do partido na televisão e rádio. No Ceará, a propaganda peemedebista deve focar principalmente no senador Eunício Oliveira (PMDB), pré-candidato da legenda ao Governo do Ceará. Sozinho, o senador “estrelará” 30 das 40 inserções do partido.

O programa do PMDB vai ao ar pela primeira vez neste domingo, 4. Outras inserções estão marcadas para acontecer durante toda a semana, sempre de dois em dois dias, a partir da próxima terça-feira, 6. Inserções vão ao ar sempre a partir das 20h.

De acordo com o próprio Eunício, a decisão de priorizar sua imagem segue orientação de “regionalizar” a propaganda peemedebista, explorando os principais líderes do partido nas regiões.

[SAIBAMAIS 1]No caso cearense, o PMDB deve focar no desempenho de Eunício em pesquisas eleitorais, bem como em projetos coordenados pelo senador no Congresso, como a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que trata da dívida de agricultores no Nordeste e da lei que regulamenta a licença hereditária para taxistas no Brasil.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente