PUBLICIDADE
Notícias

Após reduzir estômago, Roberto Cláudio recebe alta e deve despachar de casa

Segundo sua assessoria, o prefeito deverá voltar ao Paço Municipal após o feriado da Semana Santa, na próxima terça-feira, 22

11:33 | 14/04/2014

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), já está em casa após se submeter à cirurgia bariátrica (redução de estômago). O gestor recebeu alta na tarde deste sábado, 12, e deve permanecer em repouso em seu apartamento, no Cocó, durante esta segunda-feira, 14. Não há agenda de despachos programados para o prefeito.

[SAIBAMAIS 1]Como não tirou licença do cargo, Roberto Cláudio irá seguir despachando de casa nos próximos dias. Segundo a Prefeitura, o prefeito deverá voltar ao Paço Municipal após o feriado da Semana Santa, na próxima terça-feira, 22.

Roberto Cláudio estava internado no Hospital Monte Klinikum, no Meireles, deste a quarta-feira passada. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele passou pelo procedimento cirúrgico ainda na quinta-feira, voltando para casa às 16h do sábado.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o prefeito reagiu bem à cirurgia. O procedimento foi realizado após ser constatado problema de pressão do prefeito, durante inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Município, no início do mês.

Redação O POVO Online

TAGS