Participamos do

MP envia recomendação a Roberto Cláudio e shopping Rio Mar sobre obras na Santos Dumont

11:29 | Fev. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Ministério Público do Estado (MPE-CE) enviou uma recomendação ao prefeito Roberto Cláudio (Pros) para que sejam tomadas providências necessárias para a conclusão das obras de mobilidade na avenida Santos Dumont, principalmente o túnel próximo ao Terminal do Papicu.
 
A mesma recomendação foi enviada ao shopping Rio Mar, solicitando que o empreendimento não seja inaugurado antes da conclusão das obras na avenida.

De acordo com o promotor Edilson Gonçalves, a recomendação tem o objetivo principal de evitar maiores transtornos no trânsito da região.

A recomendação ressalta ainda que, para entrar em funcionamento, o shopping precisa do “Habite-se”, documento emitido pela Prefeitura Municipal para atestar que uma obra foi concluída de acordo com a licença inicialmente concedida, além de estar em plenas condições de segurança, e isso também está relacionado à mobilidade no entorno.

O Ministério Público concedeu um prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento da recomendação, para que RC e o shopping encaminhem uma resposta.

Redação O POVO Online, com informações do MP-CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente