PUBLICIDADE
Notícias

Bernardinho diz a Aécio que não será candidato

14:10 | 28/02/2014
Esperança do PSDB para disputar o governo do Rio, o técnico de vôlei Bernardinho comunicou neste sexta feira, 28, ao pré candidato do partido a presidente, Aécio Neves, que não será candidato. Em carta entregue a Aécio, Bernardinho disse, porém, que pretende se engajar na campanha e afirmou que, no futuro, poderá disputar algum mandato eletivo.

Bernardinho deixou no início da tarde o apartamento de Aécio, na zona sul do Rio. "Foi um privilegio ter convivido com Bernardo. Essa possibilidade foi colocada por nós, ele considerou que ainda não é o momento, mas não fechou as portas, está engajado no projeto. Não recebo como um adeus, mas um até breve" disse Aécio.

O tucano evitou falar das opções que estuda para a campanha no Rio. "A campanha ainda tem muitas variáveis, não só no Rio. Continuamos com o projeto de ter uma candidatura no nosso campo político", disse.

Bernardinho disse que o convite para ser candidato a governador "mexeu" com ele, mas que "a questão familiar tem um peso muito grande". O presidente do PSDB-RJ, Luiz Paulo Correa da Rocha, afirmou que" o projeto do Rio de Janeiro é o projeto do Aécio". O pré-candidato tucano embarca nesta tarde para Salvador.

TAGS