Participamos do

Governo do Estado diz que não lançará edital para compra de fogos de artifício

14:57 | Jan. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Governo do Estado informou, através da assessoria de comunicação, que não vai comprar fogos de artifício nem lançar edital para a contratação de empresa do ramo. 

Conforme O POVO Online noticiou na manhã desta terça-feira, 13, estava em andamento edital para a contratação de uma empresa responsável por shows de fogos de artifício em eventos oficiais do Estado.

“A assessoria de imprensa da Casa Civil do Governo do Estado esclarece que não haverá compra de fogos de artifício e nem a publicação de nenhum edital para a aquisição do referido produto, conforme sugere a matéria divulgada pela Agência Estado e reproduzida no Portal do O Povo”, diz a nota enviada na tarde desta terça.

Pela manhã, a mesma assessoria havia informado a O POVO Online que, de fato, havia um edital em andamento, atualmente na Comissão de Licitações do Governo do Estado, destinado à contratação de empresa para shows pirotécnicos. 

A assessoria havia comunicado também que não existia previsão para a publicação do edital. Agora, a informação é de que não haverá mais edital referente a fogos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente