Participamos do

Roberto Cláudio anuncia amanhã operação de limpeza, pavimentação e iluminação da cidade

Segundo a assessoria de imprensa de RC, virá uma "força-tarefa" para tocar esses serviços
14:15 | Jan. 07, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira (8), o prefeito Roberto Cláudio (PSB) vai anunciar uma operação com o objetivo de iniciar a recuperação da pavimentação da cidade, que ainda incluirá iluminação pública e reforço na limpeza do lixo.

Também haverá limpeza de bueiros e canais.
Segundo a assessoria de imprensa de RC, virá uma “força-tarefa” para tocar esses serviços. Não foi divulgado o prazo da medida, que concentrará ações na Secretaria de Conservação e Serviços Públicos.

Ação semelhante foi executada pela então prefeita Luizianne Lins (PT) em 2005, primeiro ano de seu primeiro mandato em Fortaleza. Batizada de "Operação Fortaleza Bela", a medida - que contou com a partipação de 300 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) - tinha a meta de limpar os principais rios, canais e lagoas para amenizar as consequências do período chuvoso.

Também estavam previstos a coleta de lixo acumulado, limpeza de vias da cidade e recapeamento asfáltico em áreas críticas.

Redação O POVO Online

com informações do

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente