PUBLICIDADE
Notícias

Ao lado de Elmano e Artur Bruno, Luizianne inaugura creche na Regional V

O equipamento funcionará no bairro Parque Vicente e foi batizado com o nome do humorista Chico Anysio, que faleceu no último dia 23 de março

11:24 | 09/04/2012

Atualizada às 14h25min

Ao lado do secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas, e do deputado federal Artur Bruno - ambos pré-candidatos do PT à Prefeitura de Fortaleza - a prefeita Luizianne Lins (PT) inaugurou um novo Centro de Educação Infantil. O equipamento funcionará no bairro Parque Vicente e foi batizado com o nome do humorista Chico Anysio, que faleceu no último dia 23 de março.

De acordo com a Prefeitura, a creche atenderá 320 crianças no sistema de creche no período integral e pré-escola. O CEI possui 10 salas de aula com banheiros adaptados para alunos com deficiência, um jardim de inverno, cozinha e refeitório, além de um parque gramado e brinquedoteca.

Nos últimos meses, Elmano de Freitas, nome que tem a preferência de Luizianne para disputar o Executivo Municipal, tem intensificado sua agenda pública, em sintonia com os compromissos oficiais da prefeita. Artur Bruno também tenta seguir o mesmo ritmo, mas não conta com os mesmos privilégios dedicados a Elmano

Com a petista, o secretário da Educação iniciou as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo, visitou a construção dos Centros Urbanos de Cultura, Esporte e Lazer (Cucas) das Regionais V e VI, e até viajou para Brasília para tratar da sucessão em Fortaleza.

da redação do O POVO Online

TAGS