PUBLICIDADE
Notícias

Alexandre Pereira diz que oposição não pode se fragmentar

O presidente estadual do PPS é o entrevistado de hoje do programa Debates do Povo, da rádio O POVO CBN. Ele conversa sobre sucessão municipal

11:31 | 05/04/2012
O presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, afirmou nesta quinta-feira, durante entrevista ao programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CNB, que a oposição não pode se fragmentar nas próximas eleições. Segundo ele, existem conversas avançadas com o PR,PTC e DEM.

Ele afirmou que houve também diálogo com o PDT, antes de Heitor Férrer lançar sua candidatura. Decisão que, para Alexandre, foi precipitada.

Alexandre adisse ainda que o nome da oposição a ser lançado para disputar a sucessão da prefeita Luizianne Lins não precisa necessariamente ser o dele. "O mais importante é mudar esses oito anos de administração desastrosa. Essa mudança pode ser feita por mim ou qualquer outro representante da oposição", avaliou.

Uma das formas para melhorar a gestão na Prefeitura, de acordo com o presidente do PPS, é enxugar a máquina pública, através, por exemplo, da diminuição do número de terceirizados. Segundo ele, hoje eles chegam a 30 mil.

da Redação do O POVO Online

TAGS