PUBLICIDADE
Notícias

Cid silencia sobre críticas de Ivo e diz que fará de tudo para manter aliança

Segundo Cid, tanto Ivo como seu outro irmão, Ciro Gomes, são responsáveis por aquilo que dizem

19:56 | 29/03/2012

O governador Cid Gomes afirmou nesta quinta-feira, via Twitcam - serviço de conversas com imagens do Twitter - que não irá comentar críticas de seu irmão e chefe de gabinete, Ivo Gomes, à Prefeitura de Fortaleza. Segundo Cid, tanto Ivo como seu outro irmão, Ciro Gomes, são responsáveis por aquilo que dizem. "Ninguém tem o direto de impedir os outros de dizer o que dizem", considerou.

Cid afirmou ainda que fará de tudo para manter a aliança entre PT, PSB e PMDB, consolidada desde o ano de 2006, quando ele foi eleito pela primeira vez governador.

Ontem, Ivo Gomes usou a rede social Facebook e pregar o fim da continuidade da atual gestão petista em Fortaleza. Apesar de não mencionar diretamente a prefeita Luizianne Lins, Ivo declarou guerra contra o governo municipal, quando deu início a uma série de recados na Internet, com o post: “Continuidade de atraso? Nem a pau, Juvenal”.

Em seu perfil na rede social, Ivo disparou críticas sobre diversos aspectos da atual administração e chegou a classificar a gestão como “governo de patota”.
Agressivo e irônico na maioria das mensagens, o chefe de gabinete do Palácio da Abolição contraria o posicionamento de seu irmão Cid, que tem se mostrado favorável à continuidade da aliança entre PT e PSB. O governador, no entanto, aparece solitário entre os Ferreira Gomes, já que o também irmão de Cid, Ciro Gomes, vem defendendo ferrenhamente o fim da união entre as duas siglas e o lançamento de candidatura própria de seu partido na sucessão municipal.

 

da Redação do O POVO Online

TAGS