Participamos do

Buscas por suspeito de matar universitária em Pedra Branca são intensificadas

Zé do Valério foi visto em uma motocicleta pela cidade. Ele teria ameaçado moradores
21:48 | Mai. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As buscas por José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé do Valério, que é o principal suspeito de matar Danielle Oliveira da Silva, de 20 anos, em Pedra Branca, interior do Ceará, foram intensificadas depois que ele foi visto em uma motocicleta pela cidade. Ele teria ameaçado moradores.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem está com o cabelo baixo e, provavelmente, com a cabeça raspada e sem barba. Essas mudanças foram feitas por Zé do Valério para dificultar a sua identificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele teria furtado uma motocicleta modelo Bros de cor preta e sem placa, ou um modelo Fan também preta, que pode estar sendo utilizada para seus deslocamentos.

O criminoso teria invadido uma casa de uma moradora, a ameaçado e ainda fez uma refeição na residência.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags