Participamos do

Suspeito de matar universitária em Pedra Branca é identificado e tem prisão decretada

O homem é suspeito de ter cometido um crime semelhante em Tauá no ano de 2013. A proprietária do sítio que ele trabalhava foi encontrada morta
22:56 | Abr. 26, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O suspeito de matar a universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, em Pedra Branca, foi identificado pela Polícia Civil. José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, teve a prisão decretada pela Justiça. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nessa quarta-feira, 24, um dia após o crime.

A investigação começou após o desaparecimento da jovem e a localização do corpo. Houve coleta de depoimentos com testemunhas e incursões na mata.

Zé do Valério é suspeito de ter cometido um crime semelhante em Tauá, em 2013. A proprietária do sítio que ele trabalhava foi encontrada morta. A delegacia de Pedra Branca pediu a prisão preventiva do suspeito e a Justiça concedeu o mandado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos da Polícia. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca; ou ainda para o número ‪‪(85) 88999471321, que é o WhatsApp da Delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. De acordo com a Polícia Civil, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags