ONU avisa que 'levará tempo' para reduzir a fome em Gaza

ONU avisa que 'levará tempo' para reduzir a fome em Gaza

Remediar o cenário de fome na Faixa de Gaza "levará tempo", afirmou nesta sexta-feira (17) o Programa Mundial de Alimentos (PMA), que pediu a abertura de todos os pontos de passagem para este território para "inundá-lo de comida". 

"Levará tempo para reduzir a fome" constatada no final de agosto pela ONU em parte da Faixa, declarou à imprensa em Genebra a porta-voz do PMA, Abeer Etefa.

"Atualmente dispomos de cinco pontos de distribuição operacionais, mais próximos da população (...) nosso objetivo é implementar 145, para inundar Gaza de comida", acrescentou a porta-voz da agência das Nações Unidas.

ag-apo/avl/an/fp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar