Jogadoras da WNBA pedem mais segurança após brinquedos sexuais arremessados em quadra

Jogadoras da WNBA pedem mais segurança após brinquedos sexuais arremessados em quadra

As jogadoras da WNBA pediram neste sábado (2) um reforço nas medidas de segurança das arenas, depois que dois jogos da liga foram paralisados em menos de uma semana pelo arremesso de brinquedos sexuais em quadra.

A partida de sexta-feira entre Golden State Valkyries e Chicago Sky foi interrompida brevemente no terceiro quarto, quando os árbitros retiraram um objeto fálico verde neon que foi jogado perto de uma das cestas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Foi o segundo jogo das Valkyries paralisado nesta semana pelo mesmo motivo.

Na terça-feira, contra o Atlanta Dream, o duelo foi interrompido no último minuto, depois que um brinquedo sexual foi arremessado em quadra.

"É muito desrespeitoso, não faz sentido", declarou Elizabeth Williams, do Chicago, após o último incidente na sexta-feira.

"É muito imaturo. Quem fez isso precisa crescer", acrescentou Williams.

Isabelle Harrison, jogadora do New York Liberty, pediu na rede social X que a segurança seja reforçada nos próximos jogos.

"SEGURANÇA DE ARENA?! Alô??! Por favor, melhore. Não tem graça. Nunca teve. Jogar QUALQUER COISA na quadra é muito perigoso", escreveu Harrison.

rcw/dmc/cl/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar