Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia

Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia

Segundo informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, durante o passeio, Juliana caiu da montanha e foi parar a uma distância de cerca de 300 metros da trilha

A embaixada brasileira em Jacarta, capital da Indonésia, disse que acompanha o caso da brasileira Juliana Martins, de 26 anos, que caiu durante uma trilha ao vulcão Rinjani, em Lombok, na madrugada deste sábado, 21, no horário local, que é dez horas à frente do fuso de Brasília.

Juliana Marins está viva e ainda aguardava ser resgatada no fim da manhã deste sábado, no horário de Brasília. Segundo a embaixada, o local é de difícil acesso, mas as autoridades locais estão empenhadas em salvar a brasileira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, durante o passeio, Juliana caiu da montanha e foi parar a uma distância de cerca de 300 metros da trilha.

“A Embaixada em Jacarta está em contato com as autoridades locais sobre o caso desde cedo da manhã da Indonésia. O local é de difícil acesso, mas os indonésios estão empenhados no resgate. A embaixada segue acompanhando operação”, disse a assessoria de Comunicação do Itamaraty.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar