Netanyahu diz que Irã pagará 'um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis' em Israel

Netanyahu diz que Irã pagará 'um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis' em Israel

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, alertou o Irã neste domingo (15) que pagará "um preço muito alto" pelas mortes de civis em Israel, onde 10 pessoas morreram durante a noite por mísseis iranianos. 

"O Irã pagará um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis, mulheres e crianças", disse Netanyahu durante uma visita a Bat Yam, cidade ao sul de Tel Aviv atingida por ataques de mísseis, em uma mensagem de vídeo divulgada por seu gabinete. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Exército israelense bombardeou instalações militares e nucleares no Irã, assim como depósitos de combustível em várias cidades neste domingo, marcando o terceiro dia de um conflito sem precedentes entre os dois arqui-inimigos. 

Os novos ataques israelenses ocorrem depois que o Irã respondeu na noite passada com bombardeios de mísseis que deixaram pelo menos 10 mortos em Israel, segundo as autoridades.

myl-bfi/crb/cm/mab/pb/aa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar