Dois mortos em bombardeio russo contra acampamento militar ucraniano

Dois mortos em bombardeio russo contra acampamento militar ucraniano

Duas pessoas morreram em um bombardeio russo contra um centro de treinamento no centro da Ucrânia, anunciaram, nesta quinta-feira (5), as autoridades locais, dias depois de um ataque semelhante.

O exército russo, que nos últimos meses multiplicou os bombardeios deste tipo, atingiu, em várias ocasiões, instalações distantes da linha de frente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na quarta-feira, um disparo de míssil russo contra a região central de Poltava deixou "feridos", segundo o exército de terra ucraniano, que não forneceu dados precisos.

No entanto, nesta quinta-feira, o chefe da administração regional, Volodymyr Kogut, anunciou que os médicos "lamentavelmente não puderam salvar a vida de duas pessoas que ficaram feridas" no dia anterior.

Kogut não deu informações sobre a identidade das vítimas mas a imprensa local reportou que uma delas era Artiom Kutsenko, um instrutor militar veterano.

No domingo, um disparo de míssil russo causou a morte de 12 soldados e deixou 60 feridos no campo de treinamento na região de Dnipropetrovsk, também no centro da Ucrânia.

bur/bds/es/mb/jmo/aa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar