Promotoria de Paris pede 10 anos de prisão para suposto líder dos assaltantes de Kim Kardashian

Promotoria de Paris pede 10 anos de prisão para suposto líder dos assaltantes de Kim Kardashian

A Promotoria francesa pediu nesta quarta-feira 10 anos de prisão para o suposto "líder" dos assaltantes que roubaram a americana Kim Kardashian em seu quarto de hotel em Paris em 2016.

Aomar Ait Khedache, de 69 anos, admitiu sua participação, mas sempre negou ser o "chefe do grupo". Porém, ele é quem "dá as ordens", "recruta" e viaja à Bélgica para revender as joias, segundo a Promotoria.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante o julgamento, o principal acusado escreveu uma carta de desculpas para a vítima, que chorou ao ouvir seu conteúdo.

"Eu o perdoo pelo que aconteceu, mas isso não muda (...) o trauma", disse Kim Kardashian em 13 de maio.

Um tribunal de Paris julga, desde o final de abril, 10 suspeitos pelo assalto à mão armada de joias avaliadas em 10 milhões de dólares da rainha das redes sociais, que a imprensa descreveu como "o roubo do século".

No início das alegações finais, o Ministério Público considerou que "todos são culpados", apesar de oito terem se declarado inocentes. O veredicto deve ser anunciado na sexta-feira.

mdh/tjc/avl/fp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

frança eua luxo gente roubo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar