Juan Bernat chega ao Villarreal por empréstimo do PSG

O lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat vai jogar pelo Villarreal por empréstimo do Paris Saint-Germain, anunciou nesta sexta-feira (30) o clube da capital francesa. Bernat já havia jogado na temporada passada pelo Benfica, em Portugal.

No PSG desde 2018 proveniente do Bayern de Munique, o lateral de 31 anos foi um dos titulares da defesa do gigante da capital francesa por duas temporadas, chegando à final da Liga dos Campeões em 2020.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Mas Bernat, que vestiu a camisa da seleção espanhola em 11 jogos, sofreu mais tarde uma ruptura do ligamento anterior do joelho esquerdo, em setembro de 2020, o que acabou afetando sua passagem pelo clube do Parque dos Príncipes.

Em seu retorno à equipe perdeu sua titularidade e não conseguiu mais recuperá-la, antes de partir para o clube lisboeta com a chegada do técnico Luis Enrique no ano passado.

kn/bm/iga/mfr/aam/am

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl esp fra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar