Lula a empresários: Espero que a gente consiga fazer muitos encontros, parcerias, fusões
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a empresários nesta segunda-feira que espera a realização de muitos encontros, parcerias, fusões e joint ventures no futuro. Ele deu a declaração no encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Chile, em Santiago. O petista está na capital chilena para uma visita de Estado.
"Portanto, empresários, se preparem, porque nós vamos convidar vocês para irem ao Brasil. Eu espero que a gente consiga fazer muitos encontros empresariais, muitas parcerias, muitas fusões, muitas joint ventures", disse Lula.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Já faz algum tempo que, em todas as viagens que faço pelo mundo, eu faço questão de levar a maior quantidade de empresários que seja possível levar. Na verdade, o que os presidentes fazem é abrir as portas. Mas quem sabe negociar e quem sabe fazer negócio são os empresários", declarou o presidente da República.
Lula disse esperar ver "ônibus elétricos brasileiros circulando em Santiago". Também disse querer que aviões da Embraer ajudem a aproximar as sociedades dos dois países. O petista afirmou ainda que o Brasil caminha para ser a oitava economia do mundo em 2024.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente