Número de mortos em explosão em hidrelétrica italiana da Enel sobe para cinco

A central é administrada pela Enel Green Power, unidade de produção de energia renovável da gigante italiana Enel, que criou um fundo de dois milhões de euros para as vítimas e seus familiares

Cinco pessoas morreram em uma explosão em uma central hidrelétrica no norte da Itália na terça-feira e outras duas continuam desaparecidas, de acordo com um novo cálculo dos bombeiros feito nesta quinta-feira.

As equipes de resgate retiraram dois corpos nos níveis subterrâneos da usina de Bargi, nas margens do reservatório artificial de Suviana, cerca de cinquenta quilômetros ao sul de Bolonha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cerca de uma centena de bombeiros, incluindo 12 mergulhadores, ainda estão presentes no local para continuar as buscas, disseram os bombeiros.

A central é administrada pela Enel Green Power, unidade de produção de energia renovável da gigante italiana Enel, que criou um fundo de dois milhões de euros para as vítimas e seus familiares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

energia eletricidade Italia acidente Giorgia Meloni

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar