Policial morre em festa de noivado após cair e cortar artéria
Caso aconteceu na Austrália. Serviços de emergência não chegaram a tempo de deter a hemorragia e o homem morreu devido à perda de sangue. Entenda
Um policial morreu após cair durante a celebração de seu noivado. O acidente aconteceu em sua casa no domingo, 10, na Austrália. Liam Trimmer, 29, sofreu um corte no pescoço que atingiu a artéria carótida.
Embora os convidados tenham tentado reanimá-lo, Trimmer morreu pouco antes da chegada dos paramédicos. O homem tinha se mudado do Reino Unido para a Austrália com o objetivo de se tornar policial.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Noivo escorregou, caiu e cortou artéria
Na celebração do noivado, Trimmer escorregou, caiu e cortou a artéria carótida do pescoço. Os serviços de emergência não chegaram a tempo de socorrê-lo e o homem faleceu devido à perda de sangue.
As artérias carótidas são os principais vasos sanguíneos que fornecem o suprimento de sangue ao cérebro.
Ainda não foi esclarecido como ele sofreu o ferimento fatal no pescoço. O caso está sob investigação. Por ser um policial querido, sua morte abalou a comunidade local.
Trimmer foi para Austrália e se tornou policial
Nascido no Reino Unido, Trimmer ingressou na Academia de Polícia de Joondalup em 2013 e mudou-se para Kalgoorlie, na Austrália, em 2017.
Ele era membro do grupo de resposta tática e do esquadrão contra crimes de gangues do departamento de polícia, de acordo com o jornal People.
Após o acidente, o Sindicato da Polícia da Austrália Ocidental afirmou, em uma postagem no Facebook, estar “profundamente triste com o falecimento de um valioso membro da família azul”.
“O Sindicato da Polícia de WA envia sinceras condolências à família, amigos e colegas do oficial durante este período difícil”, acrescentou o comunicado.