Família real publica primeira foto de Kate Middleton após sua cirurgia

Princesa de Gales aparece sorridente e rodeada pelos três filhos, George, Charlotte e Louis, sentados em uma cadeira em um jardim

A família real britânica publicou nas redes sociais, neste domingo, 10, a primeira foto oficial de Kate Middleton quase dois meses depois de ter sido submetida a uma cirurgia abdominal.

A Princesa de Gales aparece sorridente e rodeada pelos três filhos, George, Charlotte e Louis, sentados em uma cadeira em um jardim. A fotografia foi tirada pelo príncipe William, seu marido, segundo o Palácio de Kensington.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Obrigada pelos votos e apoio contínuo nos últimos dois meses. Desejo a todos um feliz Dia das Mães", diz a legenda da imagem, assinada com um "C" de Catherine.

O Palácio de Kensington informou em nota que a foto foi tirada "em Windsor no início desta semana".

A última aparição pública de Kate foi registrada na missa de Natal junto à família real em Sandringham.

A imagem publicada no domingo é a primeira fotografia oficial da princesa de Gales desde sua hospitalização, em 16 de janeiro, para realizar uma operação abdominal, cuja causa não foi revelada.

Desde então, o Palácio de Kensington comunicou que Kate não retomaria os compromissos oficiais antes da Páscoa e permaneceu discreto, gerando especulações e dúvidas sobre sua saúde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

realeza gente GB Catarina Duquesa da Cornualha e de Cambridge Charles III Louis-Ronan Choisy

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar