Colisão de aviões no Japão causa cinco mortes e deixa 18 feridos

Cinco tripulantes do avião da Guarda Costeira que colidiu com uma aeronave da Japan Airlines morreram, confirmaram autoridades japonesas. O choque dos dois aviões provocou explosão e incêndios. Todos os 379 ocupantes da aeronave da Japan Airlines conseguiram sair em segurança.

Dos seis tripulantes do avião da Guarda Costeira, apenas o capitão, gravemente ferido, conseguiu sobreviver. Dos 379 ocupantes do avião da Japan Airlines (367 passageiros e12 tripulantes) que foram evacuados, 17 ficaram feridos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O avião comercial era um Airbus A-350 do voo 516 da Japan Airlines que havia saído do aeroporto de Shin Chitose para Haneda. O porta-voz da Guarda Costeira do Japão, Yoshinori Yanagishima, confirmou a colisão entre a aeronave da guarda costeira MA722 e o avião da Japan Airlines.

Haneda é um dos aeroportos mais movimentados do Japão e muitas pessoas estão viajando neste período próximo ao Ano Novo. (Com agências internacionais).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aviões colisão Japão mortes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar