Vídeo: homens escutam barulho e encontram três crocodilos saindo de dentro da calçada

O vídeo mostra os crocodilos rompendo calçada de cimento; veja vídeo

16:00 | Ago. 11, 2023

Por: Antoyles Batista
Os animais foram captuados e soltos em um local adequado (foto: Reprodução/ Instagram mksinfo.official)

Uma situação incomum levou um grupo de homens a descobrir três "vizinhos" vivendo no subsolo de uma rua. O caso inusitado é que os “moradores” eram três crocodilos que residiam em um buraco. A situação aconteceu na Índia e o vídeo foi publicado nas redes sociais.

Os moradores afirmaram que estavam escutando barulhos que vinham da rachadura de uma calçada. Isso chamou a atenção deles, que resolveram investigar. Curiosos se aproximaram e ao olharem mais de perto, se surpreenderam com os animais saindo de um buraco.

LEIA | Leão entra em lago com 40 crocodilos para se alimentar e quase vira o alimento

No vídeo, publicado no Instagram, que já tem quase 1 milhão de visualizações, é possível ver pessoas em volta do buraco para capturar os répteis. Uma equipe, que parece ser de socorristas, vestidos de bota e roupas vermelhas, tenta removê-los do subsolo, antes que eles fujam.

Confira o vídeo de três crocodilos saindo de dentro de uma calçada no Índia 

 

Os dois primeiros animais adultos, então, saem para fora enquanto o terceiro fica imóvel por um tempo. Todos estavam “enterrados” no chão feito de cimento. Segundo o The NY Post, todos os animais foram capturados e soltos em um local adequando.

Os répteis encontrados em buraco na calçada pertencem à espécie crocodilo-do-nilo

Os répteis encontrados são crocodilo-do-nilo, espécie africana, considerada uma das maiores do mundo. Entre as características está a coloração bronze na parte superior, com manchas pretas na cauda e na parte de trás. Eles podem atingir quatro metro e pesar até 700 quilos.

Até o momento, ninguém sabe informar como os crocodilos chegaram ao esgoto e como sobreviveram até atingir esse tamanha. Nenhuma pessoa se feriu.

Confira outras notícias relacionadas: