Homem que fugia de elefante, pula em rio e é atacado por crocodilo em Zimbábue

O rapaz estaria fugindo da perseguição de um elefante, quando decidiu pular na água e foi mordido pelo crocodilo

Em Zimbábue, um homem de 34 anos perdeu partes das pernas e de um dos braços ao ser atacado por um crocodilo no rio da vila de Mlibizi. Conforme o portal UOL, o rapaz estaria fugindo da perseguição de um elefante, quando decidiu pular na água e foi mordido pelo animal.

Ao jornal Sunday News, a vítima do ataque, identificada como Winders Sianene, contou que o elefante avançou em sua direção, deixando-o encurralado. Tendo como última opção adentrar o rio, ele tentou nadar até o lado oposto, mas de repente sentiu uma “dor aguda” na perna.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele contou que, quando olhou para trás, avistou o crocodilo, que ainda conseguiu morder sua mão e um de seus braços. Winders afirmou, em depoimento às mídias do país africano, ter conseguido escapar ao forçar a mão contra a garganta do animal na tentativa de provocar um engasgo.

Então, o crocodilo parou de atacá-lo ativamente e o rapaz começou a gritar por socorro. O pedido de ajuda foi atendido por moradores da região, que conseguiram espantar o animal com um pedaço de madeira.

Segundo detalhou o irmão da vítima ao site, o homem estava a caminho de uma pescaria quando foi atacado. Apesar de o quadro de saúde ter se estabilizado após atendimento médico, ele teve um braço e as pernas amputadas, em pontos diferentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ataque crocodilo homem perseguido por elefante homem atacado por jacaré Zimbábue

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar